Vivendo a Vida com o Coração




Há dias em que estamos imensamente feliz,noutro estamos um pouco entristecidos, porem essa vida é como um livro: cada página é um dia vivido que não podemos escrever e apagar, momento vem e vão ,Acontecimentos nos fazem se adaptar a novos horizontes... É claro que somos as mesmas pessoas mas pare e perceba como o seu dia-a-dia mudou mudaram os horários, hábitos, lugares inclusive as pessoas ao redor,quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada; cuide bem do seu amor, seja quem for...
o melhor lugar do mundo é AQUI e AGORA..aqui onde o olho mira, agora que o ouvido escuta, o tempo que a voz não fala, mas que o coração tributa....Eu te estudo, te admiro, te espero, será que um dia vai me AMAR... Espero que um dia isso acontecer... meus esforços são pra valer....As estrelαs se recusαm α brilhαr, os minutos levαm horαs prα pαssαr....por você, eu dαnçαriα tαngo no teto...porém nuncα me levou α serio, então eu resolvi te esquecer...Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor..E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser, e nada vai ter fim, pelo menos não pra mim....Enfim termino essa mistura de canção, com palavras ouvidas na alma e sentidas no coração...
Eu não sou uma pessoa Perfeita ,sou mesmo é muito desajeitado, as vezes ajo de coração, falo sem pensar direito, simplesmente tento ser feliz...Vou de frente aos obstáculos, sem medo, e sim com confiança e fé. Mas alguns dias não da certo para mim, porém quando penso sobre isso, e quero dar um passo atrás , eu recordo como a vida é realmente incrível, e eu talvez apenas talvez eu goste de ser imperfeito..




0 comentários:

Postar um comentário